Coordenação de Processos Seletivos

Por quê – A contratação de profissionais inadequados é geradora de altos custos. Compromete as estratégias e a produtividade da organização e, por consequência, os resultados. Desperdiça tempo e dinheiro em adaptação, treinamento, verbas rescisórias e novos processos de seleção e, para completar, degrada o clima organizacional ao induzir rotatividade de colaboradores.

O quê – Ter a pessoa certa no lugar certo é o grande diferencial competitivo da atualidade, algo importante demais para ser deixado ao sabor da sorte. A Coordenação de Processos Seletivos da MAPA oferece critérios claros para a seleção de colaboradores e envolve análise e descrição do perfil da vaga, análise dos currículos obtidos pelo cliente, participação em entrevistas e recomendações de contratação.

Como – Que competências individuais e habilidades comportamentais são cruciais para sucesso das suas estratégias? Que qualidades humanas são requeridas em cada posição? Onde é preciso um profissional comunicativo, onde se exige alguém mais introspectivo e concentrado? Que cargos pedem alguém afeito a trabalhar sob pressão ou suficientemente sênior para se autogerenciar? Como reconhecer essas pessoas?

Buscando as respostas para essas e outras perguntas, a MAPA encontra o caminho que leva as pessoas certas ao lugar certo.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close